quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Porque (não) escrever

Reconheço que tenho andado um pouco afastada deste blog (há tempos que não posto nada de minha autoria, nem mesmo fotografias...), no entanto, o motivo que me fez criá-lo, assim como meu olhar, ao mesmo tempo encantado e questionador, sobre a realidade ao meu redor ainda permanecem. Confesso que a razão para não escrever não está relacionada com a falta de assunto, aliás, temas não faltam; basta apenas ligar a televisão, ouvir o rádio, ler o jornal, olhar pela janela ou, simplesmente, respirar! Também não me falta vontade de escrever, longe de ser uma obrigação, o momento de concentração em frente a uma folha em branco me deixa feliz e realizada. Tampouco não escrevo por falta de organização dos pensamento em relação aos acontecimento diários - como disse, meu senso crítico e questionador continuam mais fortes do que nunca! Poderia listar uma vasta lista de motivos que não me fizeram abandonar este blog! Na realidade, nem eu sei os motivos que provocaram este afastamento, mas o fato é que agora, como todo bom filho, retornei a esta casa! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário