terça-feira, 22 de março de 2011

Quem?

Estamos na época do amor líquido, das relações fugazes, superficiais e corriqueiras. Refiro-me a todas as relações interpessoais, desde as mais estreitas (com as pessoas que compartilhamos nosso dia) até aquelas com que dificilmente encontraremos uma segunda vez...
Outro dia, fui forçada a limpar a agenda do celular (às vezes, é bom ler o manual para não fazer besteiras!) e me deparei com vários números de pessoas que eu nem lembrava que existiam, mas que, por alguma razão, foram tão importantes em certas ocasiões que mereceram o armazenamento na memória do chip. Amigos inseparáveis que há anos não encontro, órgãos importantíssimos, parentes nem tão próximos assim e outras tantas que não faço a menor idéia de onde surgiram...
O que houve? Por que nos perdemos? Realmente nos perdemos? Quem mudou? Isso é bom ou ruim? Porque novos caminhos foram trilhados? Valeram a pena? Poderia ter sido diferente? Quais foram as causas e os resultados? Sempre perguntas sem respostas...   

Um comentário:

  1. Me faço essas perguntas diversas vezes.
    beijo , e obrigado pela sorte , beijo *-*

    ResponderExcluir