domingo, 1 de agosto de 2010

As boas surpresas da vida!


Uma grande verdade é que "para tudo tem uma primeira vez na vida"! Ás vezes imaginamos que nunca seríamos capazes de fazer algo e quando surge a necessidade, observamos que somos capazes, sim! E algumas vezes nos saímos muito bem nessas experiências...
Nasci numa família enorme (daquelas que não cabem numa única foto!Sem exagero: só tios verdadeiros eu tenho vinte e dois! Fora os que eu fui adotando ao longo da vida!), estou acostumada com barulho, muita gente falando, carinho, preocupação (isso explica meu lado materno aflorado!rs), cuidado, perguntas indiscretas... Enfim, coisas de família!
E, de repente, estou num lugar completamente estranho (mas nem por isso ruim, muito pelo contrário!), numa situação que eu queria ter alguém torcendo, presencialmente, por mim (pois eu tenho certeza que a torcida "de longe" é enorme e verdadeira).
Mas, por mais esquisito que seja, eu não estou me sentindo só! Estou me sentindo bem! Tudo bem, que em grande parte, isso se deve as novas tecnologias (ADORO)... ninguém é perfeito!
Está sendo uma nova experiência, uma boa experiência, com uma feliz descoberta: eu sou uma boa companhia! Mas, ainda prefiro estar acompanhada das pessoas que gosto! Afinal, não é justo aproveitá-la sozinha, né? Tenho que ser solidária!rs

2 comentários:

  1. Adorei FAU. Compreendi um pouco mais vc e seus floreios maternos, rs.
    Olha não pude deixar de me sentir “presente” qt ao que foi dito. Infelizmente o nosso tempo é corrido, diria mesmo escasso, ñ podemos estar ao lado das pessoas que admiramos, mas nem por isso nos esquecemos delas em um só instante. Mesmo a distância, sabe que pode contar comigo, com a minha torcida e meu pensamento positivo; se ñ forem suficiente recorremos ao Orkut ou MSN tb, rsrsrsrsrrsrsrsrs.
    Saiba que nutro um carinho muito especial por ti, ñ costumo me enganar com as pessoas que admiro, sei o quanto vc é verdadeira e merece a felicidade de sentir-se amada, sempre – esteja onde estiver.
    Certamente você é uma excelente companhia ... se ñ me falha a memória, foi a partir dela (da sua companhia) que nossa amizade foi iniciada. Espero mesmo poder desfrutá-la por muito tempoooooooooooooooooooooo, continue sendo solidaria, rsrsrsrsrsr!!

    ResponderExcluir
  2. Alguém me disse, certa vez (e possivelmente já citando outra pessoa) que "a solidão é o que inspira os poetas, cria os artistas e anima o gênio". A idéia de "solidão" é um tanto pesada, talvez porque quase sempre acompanhada da sensação de "saudade".
    Mas a experiência da solidão (temporária, é claro) pode ser também pra lá de produtiva!

    Que saibamos, então, aproveitar da melhor forma nossos inevitáveis pedaços de solidão! ;)

    Abraços!

    P.S. Bonito o blog (e os escritos todos).

    ResponderExcluir