quinta-feira, 26 de maio de 2011

Vinte e seis aos vinte e seis

Eita que o tempo corre!!! Enquanto a gente fecha e abre os olhos os dias nos escorrem pelas mãos e, com eles boas e más experiências, que nos fazem seres singulares em um mundo habitado por bilhões de pessoas!!!
Aprendi, ensinei, amei, desgostei, sorrir e despertei sorrisos; muitas vezes chorei e fiz brotar lágrimas (tanto de felicidade quanto de tristeza) nos olhos de outras pessoas, construir planos exequíveis para, segundos, depois desistir deles, sonhei coisas mirabolantes e consegui torná-las realidade... Encontrei gente que quero ter sempre do meu lado (mesmo que a distância, às vezes, esteja sempre presente; afinal, estar perto nem sempre significa estar junto...), me deparei com algumas criaturas que preferia nunca ter visto e, muito menos, ter dividido momentos importantes (mas, qual caminho não tem pedras?), também já atrai gente louca e sem-noção...
Ri sem motivo, chorei por besteira, já fiz promessas que não pude cumprir; disse muitas vezes "nunca mais" (e, pouco tempo depois, estava lá repetindo as mesmas coisas), da mesma forma que repeti "pra sempre" incontáveis vezes, mesmo sem saber que o "pra sempre, sempre acaba", pelo menos na maioria das vezes...
Este texto não terá um fim, ele será escrito dia após dia e terá a co-autoria de pessoas queridas que me acompanham nesta caminhada (muito obrigada por existirem!!!)...

2 comentários:

  1. E mais uma vez , meus Parabéns , tudo de bom e ótimo que possa existir pra você , saúde , felicidade , paz , e muitos momentos bons.
    meus beijos , gosto muito de você , sinto falta s2

    ResponderExcluir
  2. E como diria nossa ilustrissímo Roberto Carlos, '' se chorei, ou se sorri, o importante é que emoções eu vivi''.. Sooorte nessa sua nova etapa, toda felicade do mundo e saúde, sempre! Grande beijo ;**

    ResponderExcluir