segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Ruptura de um paradigma

Bem, não é segredo que eu sou não gosto, nem leio e, muito menos, repasso correntes (de qualquer tipo) da internet, essa repulsa não tem uma explicação racional, mas, confesso, que não me sinto nem um pouco à vontade de ser praguejada no final da leitura do texto, caso não faça o que ele pede! Mas, dessa vez, vou me render aos modismos da rede e vou repassar (e seguir todos os passos, juro!) o "selo" que eu recebi de Naty!
As regras são as seguintes:

1- Exibir a imagem do Selo

2- Exibir o link do Blog que você recebeu a indicação

3- Escolher 05 Blogs para dar a indicação e avisá-los

4- Dizer 3 coisas que me fazem feliz

Vamos lá!
1- O selo que eu recebi foi esse:

2- O blog de Natalie se chama "Escrever não é demodê" e o link é http://subanaminhamoto.blogspot.com

3- Escrever não é demodê
Tentando ser diferente
Devaneios antropológicos
Delírios Líricos
Mania de explicação

4- Quatro coisas que me fazem feliz... Será que são bens materiais ou situações? Afinal, "coisa" pode ser qualquer coisa, rs Deixe-me ver... Eu fico feliz estando com as pessoas que eu amo, quando estou escrevendo, quando ouço determinadas músicas (as escolhidas pelos vizinhos têm, na maioria das vezes, um poder contrário, mas tudo bem!), quando estou ensinando também me sinto radiante... ah, também gosto de chocolate, de cinema, de sorvete, de pôr-do-sol, de andar na areia, de ver o mar, de falar besteira...

Acho que cumprir todas as regras!rs Muito obrigada Naty, eu também fico muito feliz em acompanhar seu progresso (intelectual e pessoal) e ver você se tornar uma mulher de bem, cheia de planos e sonhos! Torço demais por você! E não se esqueça das proibições!rs

3 comentários:

  1. PS(para Natalie): fique triste, vc tem todo o direito (sem trocadilhos!rs)! Mas, por pouco tempo! Vestibular tem todo ano, vc ainda é muito nova, o mundo te espera, garota! E, se serve de consolo, eu também não passei de primeira!rs

    ResponderExcluir
  2. muito obrigada, pela MILESIMA vez, por TUDO! não sei nem mais agradecer AHUHAUHA
    e seu post foi bonitinho! eu gostei muito! voce rompeu um paradigma HAHA

    eu não estou triste fabi, sério...

    e olha, mudei de blog, tô com esse agora. resolvi falar de uma coisa só e pronto. chega de lamentar a vida! ahhahhaa

    segue esse aqui! bjao

    ps. muitas saudades!!

    ResponderExcluir
  3. "Chega de lamentar a vida", gostei disso!!!!
    Beijão!!!! Saudades, também!!!

    ResponderExcluir